TIAGO SCHEUER
Reprodução/TV Globo
O jornalista Tiago Scheuer durante aparição no SP1 desta terça-feira (23); ele é contra passar roupa
O jornalista Tiago Scheuer usou o SP1 desta terça-feira (23) para fazer um manifesto inusitado. Responsável por apresentar a previsão do tempo no noticiário local, ele propôs que as pessoas parem de passar roupa. "Vamos andar mais amarrotados e mais felizes?", sugeriu o profissional da Globo. A âncora Ana Paula Campos aprovou a ideia.
O assunto surgiu no jornal após ele revelar que a Grande São Paulo não terá nenhuma gota de chuva nos próximos dias. "A gente tá vivendo alguns dias com muita secura. Quando volta a chover? Só na virada do mês", começou.
"Daqui a uma semana, mais ou menos, é que a chuva deve voltar aqui pro Estado, pegando também a Grande São Paulo. Até lá, as temperaturas vão continuar subindo à tarde, e a secura continua", apresentou Scheuer.
"Já falei mais cedo, mas repito pra vocês: hoje, 25°C de máxima na capital. Nada de chuva, bom para colocar a roupa no varal, Ana Paula", indicou ele. "Sai esturricada do varal!", se divertiu a apresentadora.
"Sai, seca rapidinho. Lavou, já tá ali bonitinha, seca, já pode dobrar e guardar", concordou o responsável pelo mapa-tempo. "Vamos ver a metade do copo cheio", recomendou Ana Paula. "Pois é", incentivou o repórter.
Na sequência, ele virou para a colega com a pergunta inesperada. "Você é a favor de passar roupa?", questionou. "Super contra", retrucou a âncora, sem hesitar. "Obrigado, obrigado, eu também!", respondeu Scheuer.
"Vamos andar mais amarrotados e mais felizes, tá, gente?", continuou ele. "Com menos atribuições domésticas", completou Ana Paula. "Isso aí, concordo contigo", disse ele, que seguiu com a previsão do tempo.
Ana Paula assumiu a apresentação do SP1 no último dia 6, primeiro como plantonista do fim de semana, depois para substituir Alan Severiano, titular do telejornal. O âncora estava de férias, mas voltou na segunda (22) ao Jornal Hoje para substituir César Tralli.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.