Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga quebra regra da Globo e mostra cena censurada de Xamã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Xamã (à esquerda) e Ana Maria Braga (à direita)

Xamã e Ana Maria Braga: intérprete de Damião em Renascer já pagou bumbum em cena quente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 11h52

Ana Maria Braga surpreendeu Xamã ao quebrar uma regra da Globo e exibir a cena em que Damião, personagem dele em Renascer, mostrou o bumbum na novela das nove da Globo. A apresentadora se queixou de a equipe ter colocado uma tarja para censurar no corpo do ator quando ele tirou a roupa e pulou num rio para seduzir Ritinha (Mell Muzzillo).

"E ele caiu no rio para provocar a Ritinha, não é? Uma cena de amor, vamos ver", anunciou Ana. A edição passou a sequência com a tarja, um emoji de melancia. Ela riu e disse que a produção teria que exibir mais uma vez sem cobrir nada. Xamã se divertiu com a situação.

"Gente? Ah, não. Não valeu, porque botaram uma melancia no bumbum dele. Vamos tirar a melancia do moço. Televisão é tudo. Vai tirar a melancia, sim. Quem é que nunca viu um bumbum antes? Vão dar um jeito", disparou Ana Maria.

"Você já tinha gravado pelado alguma vez?", questionou ela ao cantor. "Já, no meu primeiro clipe, com a mãe da minha primeira filha. Como a gente roubava muito essas ideias, era uma coisa meio Bonnie e Clyde", respondeu Xamã, que citou o filme estadunidense de 1967.

"Não esperava essa repercussão desse tamanho. Tem muito cuidado também, como são muitos diretores envolvidos, muitos profissionais. E é minha primeira novela, estou gravando todos os dias. A equipe é muito boa, sempre todo mundo com muito cuidado, o que eleva o nível da novela", comentou ele.

Ana Maria Braga questionou o envolvimento de Damião com Eliana (Sophie Charlotte). Nos próximos capítulos da novela das nove, a ex-mulher de Venâncio (Rodrigo Simas) irá agarrar o capanga para causar ciúme no filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

"É uma paixão avassaladora pela Ritinha, ele quer casamento e tal, é um personagem muito intenso, tudo é muito. De repente, quando ele vê uma mulher de outro ambiente, de outro universo, ele tenta dar uma resistida, mas não funciona. É um choque de universos", concluiu Xamã.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.