Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOJO NOVE E MEIA

Joelma desabafa sobre trauma de infância: 'Eu não conseguia mais sorrir'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Joelma olha para o lado, está sentada em um sofá rosa e veste blusa preta com detalhes dourados

Joelma durante participação no programa Jojo Nove e Meia nesta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 3h08

Joelma desabafou sobre os momentos de terror que vivenciou na infância ao ver o pai agredir a mãe por diversas vezes. A cantora assumiu que precisou lidar com o trauma durante anos até finalmente conseguir se livrar da sombra do passado. "Eu não conseguia mais sorrir", afirmou a artista no Jojo Nove e Meia, programa comandado por Jojo Todynho no Multishow. 

A história veio à tona quando a apresentadora e campeã de A Fazenda 12 comentou sobre a música Perdeu a Razão, trabalho de Joelma em parceria com Marília Mendonça. Na canção, as duas artistas falam sobre o perfil de um homem agressor de mulheres. 

"Essa música eu mandei para uma amiga minha, ela estava vivendo um relacionamento abusivo", contou Jojo. "Faz parte da minha história. Meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia na minha mãe, ele espancava a minha mãe. Eu tinha cinco anos de idade e eu lembro de tudo", contou a cantora. 

Joelma destacou que precisou lidar com o trauma da violência doméstica durante anos de sua vida, mas decidiu perdoar o pai mesmo assim. "Chegou um momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir. E eu disse: 'Eu sei o caminho de volta'. E eu aprendi a perdoar. O meu pai foi embora de casa, quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 40 e poucos anos", completou. 

No ano passado, a ex-mulher de Ximbinha já havia comentado sobre os episódios de agressão. "Eu pensei, realmente, que um dia ia dar ruim, que um dia ia acontecer uma desgraça. Não era só com a minha mãe. Era com a gente também, com as crianças também. Mas, graças a Deus, ele foi embora, eu tinha oito anos quando ele foi embora e nunca mais voltou", desabafou ela em uma live com Marcos Mion no YouTube.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.