prova de redenção

A Dona do Pedaço: Régis apela e leva filho cadeirante para comover Maria da Paz

Raquel Cunha/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) reencontra Maria da Paz (Juliana Paes) na companhia do filho em A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) reencontra Maria da Paz (Juliana Paes) na companhia do filho em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 18/09/2019, às 07h42

Régis (Reynaldo Gianecchini) apelará para a emoção na tentativa de se redimir com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Após confirmar o menino cadeirante Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é mesmo seu filho, o playboy o levará até o carrinho de bolos da protagonista para dar a notícia. No breve encontro, o golpista voltará a dizer que quer reconquistar a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Depois de procurar Roma (Julia Lund) para confessar que forjou o exame de DNA, Régis pegará o verdadeiro resultado e voltará a encontrar a ex-namorada e Arthur. "Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que tá acontecendo. Quero saber se você é meu pai", falará o menino. "Vamos saber agora", dirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg), no capítulo desta quarta-feira (18).

"Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... Um abraço", se emocionará o bonitão. Na sequência, os três irão para um shopping e Régis começará a mimar o filho. "Pode tomar quantos sorvetes quiser", dirá ele, que será repreendido pela mãe do garoto. "Está acostumando o menino mal, Régis", advertirá.

"Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho", celebrará o ex-amante de Josiane. "E eu ganhei um pai!", completará Arthur.

Reencontro com Maria da Paz

Régis passará a conviver com o filho e levará o menino ao encontro de Maria da Paz. "O Arthur é meu filho. Maria da Paz, eu passei na casa da Marlene [Suely Franco], ela disse que cê sempre costuma ficar aqui. A gente veio te ver", contará ele.

A boleira ficará comovida e oferecerá uma de suas receitas a Arthur. "Ah, mas você tá com uma carinha de quem quer bolo de chocolate", falará ela. "Eu adoro bolo de chocolate", confirmará o menino. "Cortei um pedação pra você", oferecerá a mocinha.

O personagem de Reynaldo Gianecchini aproveitará a oportunidade para tentar mais uma vez conseguir o perdão da mulher traída. "Eu vou querer o bolo mágico", pedirá ele. "Pra quê?", perguntará a mãe de Josiane. "Pra dar sorte. Quem sabe cê volta a gostar de mim", justificará Régis, na cena que irá ao ar no sábado (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 26 de outubro

Quinta, 17/10 (Capítulo 130)
Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook