FUTEBOL
DIVULGAÇÃO/Corinthians
Vagner Love (Corinthians) e Nenê (Fluminense) disputam a bola em jogo das quartas da Sul-Americana
REDAÇÃO
Publicado em 18/9/2019 - 11h09
Corinthians e Independiente Del Valle, do Equador, se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30. O jogo da semifinal da Sul-Americana não será transmitido ao vivo na TV aberta. A exibição será exclusiva do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado de graça no primeiro mês.
Depois do período de gratuidade, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 37,90. Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome, e-mail e senha. E, na sequência, preencher os dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal. Se o cancelamento for feito durante os 30 dias de degustação, nada será cobrado.
Confirmado o cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com os sistemas Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.
É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível tanto para Apple quanto para Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One.
Corinthians x Independiente Del Valle acontecerá na Arena Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo. A partida no DAZN terá narração de Eduardo Monsanto e comentários de Andrei Kampff e do ex-jogador Alex. As reportagens serão feitas por Helena Calil.
Para quem não conseguir acompanhar o jogo ao vivo, a RedeTV! vai transmitir o VT completo da partida às 23h35.
A partida de volta entre os dois times pela Copa Sul-Americana acontece na quarta-feira (25) da próxima semana no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, a capital do Equador. O duelo também será transmitido com exclusividade no serviço de streaming.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.