Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOCO NA GLOBO

João Vicente de Castro desiste de novela da HBO Max por reality com Sabrina Sato

REPRODUÇÃO/GNT

João Vicente de Castro no Papo de Segunda

João Vicente de Castro no Papo de Segunda: ator prioriza Globo e larga projeto da HBO Max

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 6h30

João Vicente de Castro desistiu de participar da primeira novela da HBO Max no Brasil. O ator resolveu dar prioridade aos trabalhos na Globo, como o Papo de Segunda, do GNT, e um reality show que será apresentado com Sabrina Sato. A trama do streaming se chamaria Segundas Intenções, mas foi rebatizada como Beleza Fatal, e Alice Wegmann aceitou viver a protagonista vingativa da história.

Segundo apurou o Notícias da TV, João Vicente faria um papel de destaque na novela, o irmão do vilão interpretado por Daniel de Oliveira. Seria uma espécie de ajudante nas maldades do antagonista. À época do primeiro convite, em 2021, o ator havia gostado da ideia de fazer parte do elenco.

Mas o projeto atrasou por causa da da fusão bilionária entre Warner e Discovery no Brasil. De lá para cá, João Vicente de Castro decidiu investir mais na carreira de apresentador. Em 2023, ele continuará como apresentador do talk show do GNT e ficará à frente de um novo reality de namoro. O ator dividirá o comando com Sabrina Sato, que foi sua namorada entre 2013 e 2015.

No programa, um grupo de solteiros deixa para trás seus aplicativos de relacionamento na tentativa de encontrar o verdadeiro amor. Pessoas que não se conhecem formam casais e, já no primeiro encontro, passam a viver juntas numa casa. Quem se der melhor e levar o relacionamento para além do programa, ganha um prêmio em dinheiro.

As gravações começarão em março, com produção da Formata. Sabrina e João Vicente são amigos até hoje e comandaram juntos a temporada de verão do Saia Justa e do Papo de Segunda.

Com isso, a HBO Max segue tentando fechar o elenco de Beleza Fatal. Alice Wegmann viverá a mocinha Sofia, cuja mãe é presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos, mas de beleza impressionante. Sem rumo, a mocinha é acolhida pela amorosa família Paixão.

Essa família também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico. A protagonista e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento. Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança. 

Beleza Fatal tem autoria de Raphael Montes, o mesmo de Bom Dia, Verônica, da Netflix. A direção é de Joana Jabace, ex-Globo. Silvio de Abreu fez a supervisão dos roteiros, que já estão prontos desde o fim de 2022. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.