Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Após dispensar elenco estrelado, HBO Max engaveta novela e torce por reviravolta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Pitanga em uma pose sensual em seu Instagram

Camila Pitanga seria a principal vilã de Segundas Intenções: roteiro de novela foi entregue

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 6h40

A HBO Max já tem em mãos o roteiro completo da sua primeira novela. Segundas Intenções, que começaria a ser feita neste ano mas está engavetada indefinidamente por conta da fusão entre Warner e Discovery. Após dispensar o elenco que estava reservado, os diretores da empresa aguardam uma reviravolta com sinal verde para começar a produção. Na melhor das hipóteses, se o trabalho começar no ano que vem, só em 2024 será lançado na plataforma.

Raphael Montes, autor da trama e de séries de sucesso como Bom Dia, Verônica, da Netflix, terminou de escrever os 40 capítulos na semana passada. A supervisão dos trabalhos foi de Silvio de Abreu, ex-diretor de Dramaturgia da Globo e um dos maiores escritores de novelas do Brasil. 

O trabalho completo de Montes já está nas mãos de Monica Albuquerque, executiva responsável pela produção de novelas da HBO Max. O Notícias da TV apurou que o roteiro foi elogiado. Mas para a produção começar depende da autorização dos Estados Unidos, o que ainda não aconteceu.

A torcida pela reviravolta se dá por conta do bom trabalho que foi feito por enquanto. Mesmo sem ir ao ar, Segundas Intenções e o projeto de novelas da HBO Max é bem visto pelo alto comando da nova Warner Bros. Discovery. Por isso o autor recebeu sinal verde para finalizar o roteiro.

A nova projeção mais otimista dá conta de produção começar de vez no primeiro semestre de 2023, com lançamento em 2024. Com isso, Segundas Intenções poderá ter como concorrente Guerreiros do Sol, novela prevista pelo Globoplay para ser lançada no mesmo período.

Como é Segundas Intenções

Segundas Intenções é escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu. Se sair do papel, terá direção de Joana Jabace. Na história, a mãe de Sofia é presa injustamente por causa da tia Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão.

Essa família também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico. A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento. Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança. 

Antes dos problemas com a fusão, a HBO Max tinha como certos nomes como Alice Wegmann, Camila Pitanga, Karine Teles, Rodrigo Simas, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, João Vicente de Castro e Reynaldo Gianechini. Com exceção de Camila e Rosa, que seguem contratados, todos os outros aguardam orientações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.