Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

João Bosco & Vinícius, Emicida e Supla: Confira a agenda de lives desta quinta-feira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o cantor João Bosco, Emicida e Supla

João Bosco (da dupla com Vinícius), Emicida e Supla são os destaques da agenda de lives de quinta

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 4h59

João Bosco & Vinicíus, Emicida e Supla são os destaques da agenda de lives desta quinta-feira (28). Os músicos irão se apresentar em diferentes plataformas digitais. Enquanto os sertanejos disponibilizarão sua transmissão no YouTube, o rapper é convidado do Home Hour Popload, e o roqueiro fará uma participação no Cultura Em Casa. 

A festa de João Bosco & Vinicíus começa às 20h30 (horário de Brasília). O show batizado de Atendendo a Pedidos faz jus ao nome. Os donos do hit Chora, Me Liga disponibilizaram um número de WhatsApp para que os seus fãs possam sugerir músicas. A transmissão pode ser acessada aqui e ainda será exibida no canal pago Music Box Brasil.

Supla também dará as caras no universo das lives. Às 21h30 (horário de Brasília), o artista começará sua apresentação no site Cultura Em Casa. Em uma postagem no Instagram, o roqueiro sinalizou que na sexta-feira (29) ele irá lançar o vídeo Meu Próprio Mundo. A transmissão pode ser acessada aqui.

Mais cedo, às 19h (horário de Brasília), o rapper Emicida participa do Home Hour Popload Festival com a cantora Tulipa Ruiz. Semanalmente, a marca convida dois artistas em um encontro remoto que mistura bate-papo e música. A exibição anterior foi com a terceira colocada do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi, e Letrux. 

Confira, a partir das 19h, o a live de Emicida e Tulipa Ruiz:  

Lives de hoje (28)

Além de João Bosco & Vinícius, Emicida e Supla, confira quem mais está na agenda de lives desta quinta-feira. Veja a lista:

19h - Emicida e Tulipa Ruiz - no YouTube
19h - Thaíde - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
19h30 - Felipão - no YouTube
20h30 - João Bosco & Vinícius - no YouTube e no canal Music Box Brasil 
21h30 - Supla - no Culltura em Casa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.