Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ O CAMPEÃO?

Jeremias, Luiza ou Raylla: final do The Voice Kids divide a internet

REPRODUÇÃO/GLOBO

Jeremias Reis Luiza Barbosa e Raylla Araújo viram assunto na web após se apresentam na final do The Voice Kids - REPRODUÇÃO/GLOBO

Jeremias Reis Luiza Barbosa e Raylla Araújo viram assunto na web após se apresentam na final do The Voice Kids

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2019 - 13h01

Atualização -> Jeremias Reis é o campeão do The Voice Kids com 58,19% dos votos

A temporada 2019 do The Voice Kids chega ao fim neste domingo (14) e os internautas não conseguem decidir quem deve ganhar o reality. A hashtag #TheVoiceKids ficou na primeira posição nos assuntos mais comentados do Twitter. As torcidas dos três finalistas --Luiza Barbosa, Jeremias Reis e Raylla Araújo- aproveitam a rede social para enaltecer o talento dos seus favoritos.

Além de ganhar visibilidade, muitos seguidores e o carinho do público, o ganhador do programa leva um prêmio de R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento da carreira.A decisão de quem deve vencer o The Voice Kids é feita por meio de votação do público no site do Gshow. 

Confira as melhores reações sobre a final do The Voice Kids: 

Apresentações da final

O programa final do reality da Globo começou com as apresentações individuais dos finalistas. 

Jeremias Reis, de 12 anos, foi o primeiro candidato a subir no palco. Cantando Oh Happy Day, o menino foi ovacionado pelas técnicas. "Ele é um menino muito talentoso", ressaltou Simone. "Canta demais", concordou Simaria. Claudia Leitte também elogiou a apresentação de Jeremias.

Em seguida, Luiza Barbosa, de 12 anos, emocionou a plateia e os técnicos com Como Nossos Pais, sucesso que ficou conhecido na voz de Elis Regina. "Ela é uma cantora brasileira com todas as letras. Com toda a garra que uma mulher brasileira tem" , ressaltou Claudia Leitte, técnica da garota.

Raylla Araújo, de 13 anos, encerrou as apresentações individuiais cantando Bate Coração, de Elba Ramalho. "Ela traz na voz um talento único", elogiou Carlinhos Brown.

A final do The Voice Kids contou também com as participações especiais da cantora Iza, do músico Vitor Kley e do trio Melim para se apresentarem com os calouros. Jeremias se apresentou com o Kley ao som de Deixa, da banda Lagum. Já Iza fez um dueto com Luiza Barbosa cantando Palco, de Gilberto Gil. Raylla dividiu  palco com os irmãos da Melim interpretando Velha Infância, dos Tribalistas.

Os semifinalistas do programa se apresentaram durante o programa final. Candidatos do Time Brown, Carol Roberto e Guilherme Mendes cantaram a música Zen, da Anitta. Nicolas Gabriel e Polly Angel, que eram do Time Simone e Simaria, interpretaram Propaganda, da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Já os semifinalistas de Claudia Leitte, Malu Casanova e Pedro Miranda se apresentaram com Love On Top, sucesso da diva internacional Beyoncé.

Durante o programa, também foram mostrados momentos especiais da quarta temporada do The Voice Kids. As trajetórias de Jeremias, Luiza e Raylla durante o programa foram relembradas.

Os finalistas voltaram a subir no palco cantando sozinhos. Jeremias Reis se apresentou com Tudo que Você Quiser, de Luan Santana. Novamente, as técnicas Simone e Simaria e Claudia Leitte enalteceram o talento do garoto.

Com uma voz potente, Luiza Barbosa voltou a emocionar com a canção Pais e Filhos, de Renato Russo. A menina levou a técnica Claudia Leitte às lágrimas e arrancou muitos elogios de Carlinhos Brown.

Raylla Araújo escolheu a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, sucesso na voz de Ivete Sangalo, para a apresentação final. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.