Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA

Fina Estampa: Patrícia prepara armadilha e flagra ex-namorado assediador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Birolli em cena como Patrícia na novela Fina Estampa

Patrícia (Adriana Birolli) conseguirá prova de que seu ex-namorado é um assediador em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 7h03

Patrícia (Adriana Birolli) vai preparar uma armadilha para Alexandre (Rodrigo Hilbert) em Fina Estampa. Na novela das nove da Globo, após descobrir que o ex-namorado é um cafajeste, ela irá fazer com que ele confesse que seduz as alunas da faculdade somente por diversão e ainda filmará tudo.

Depois de uma discussão com Alexandre, Patrícia se surpreenderá ao descobrir que ele é um assediador. O professor da faculdade, que após o término do namoro deles começará a namorar com Ellen (Josie Pessoa), amiga da filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni), dirá que as alunas que conquista são apenas um passatempo.

Indignada, a estudante contará tudo para a amiga, que aceitará preparar uma armadilha contra o rapaz. Com a ajuda de Antenor (Caio Castro) e Vanessa (Milena Toscano), elas irão armar um plano para pegar o safado no flagra.

Na faculdade, Ellen irá até a sala de Alexandre, que aproveitará para se insinuar para a estudante. "Que tal se fizermos mais alguma coisa?", perguntará ele malicioso. A menina fingirá que não está entendendo, e ele será mais claro: "Dar um bom de um amasso", explicará, agarrando a namorada, sem saber que  Vanessa estará gravando a cena.

Com a prova em mãos, os amigos mostrarão as imagens ao professor que questionará se eles irão mostrar o vídeo para a reitoria. "Por mais que você venha se comportando feito um cafajeste, nos sentiríamos muito mal em fazer isso", dirá Patrícia.

Os amigos ameaçarão divulgar tudo, caso ele continue assediando as alunas. Mas ele prometerá se comportar para não ser dedurado.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.