Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Itália x Inglaterra ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à final da Euro

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA ITÁLIA

Chiesa coloca a mão ao lado da orelha em comemoração de gol da Itália na Eurocopa

Chiesa é um dos destaques da Itália na Eurocopa; seleção enfrenta a Inglaterra neste domingo (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 11h00

A final da Eurocopa acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (11). O jogo Itália x Inglaterra terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta para todo o Brasil, do SporTV na TV por assinatura e das plataformas Globoplay e site GE para assistir online e de graça. 

Galvão Bueno narrará a partida na TV aberta e nos serviços digitais gratuitos. O duelo terá comentários de Caio Ribeiro e Junior, com Paulo César de Oliveira na Central do Apito e Marcelo Courrege nas reportagens diretamente no estádio de Wembley, em Londres.

Para assistir no Globoplay, basta fazer um login e o sinal será liberado. No ge.globo, a transmissão de Itália x Inglaterra ao vivo estará em destaque na página inicial no site.

Os assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Milton Leite comandará a equipe do canal, com análises de Lédio Carmona (por vídeo) e Roque Junior. Sálvio Spinola comentará a arbitragem.

Os italianos buscam o bicampeonato e um título que não conquistam há mais cinco décadas (o primeiro foi em 1968). Já os ingleses querem levantar em casa o primeiro troféu, em sua estreia em decisões da Eurocopa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.