Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Itália x Espanha ao vivo, online e de graça; saiba onde assistir à semifinal da Euro

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA ITÁLIA

De braços abertos, Insigne comemora gol marcado pela Itália com uniforme branco

Camisa 10 da Itália, Insigne vai entrar em campo nesta terça-feira (6) para enfrentar a Espanha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 11h47

Semifinal da Eurocopa, Itália x Espanha acontece nesta terça-feira (6), a partir das 16h. O jogo será disputado no estádio de Wembley, em Londres, e terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta e do SporTV na TV paga. Também é possível assistir online e de graça no site GE e no Globoplay.

Para ver no streaming do Grupo Globo, basta fazer um login e o sinal será liberado. No ge.globo, a transmissão de Itália x Espanha ao vivo estará em destaque na página inicial no site.

Galvão Bueno narra a partida na TV aberta e nas plataformas digitais gratuitas. O duelo terá comentários de Casagrande e Roque Junior, com Sálvio Spinola na Central do Apito e Marcelo Courrege nas reportagens.

Os assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para assistir online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Gustavo Villani comandará a transmissão no canal, com análises de Ana Thais Matos e Pedrinho (por vídeo). Sandro Meira Ricci comentará a arbitragem, e Felipe Brisolla passará as informações diretamente do estádio.

A final da Eurocopa acontece no domingo (11), às 16h, e vai passar nessas mesmas plataformas. O adversário de Itália ou Espanha sairá do confronto entre Inglaterra e Dinamarca, que acontece nesta quarta-feira (7), e terá transmissão apenas no SporTV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.