GIULIANA MAFRA
REPRODUÇÃO/SBT
Regina Volpato e Giuliana Mafra no Chega Mais; dica da influenciadora viralizou nas redes
A influenciadora Giuliana Mafra virou alvo de piadas nas redes sociais após um trecho de sua participação no programa Chega Mais, do SBT, viralizar. O vídeo é antigo, mas repercutiu nesta sexta (9). Convidada da atração, a blogueira ensinou uma "dica": tomar café na tampa de uma garrafa térmica.
Em conversa com Regina Volpato, ela apresentou o tutorial como algo inovador. "Para você que vai tomar o café no frio, na garrafa térmica, tem um truque, que pode parecer um pouco bobo, mas eu não sabia...", iniciou ela.
"Não é bobo, não", respondeu Regina, sem saber ainda do que se tratava. "Você pega a garrafa térmica, normal, quer tomar o café, mas não tem copo. O que a gente pode fazer? Isso aqui é um copo, além de uma tampa, é um copinho", revelou a influenciadora.
"Só eu que não sabia?", perguntou Giuliana. "Eu estou achando que sim...", respondeu Regina, sem jeito. "Meu tio trabalhava na roça, eu ia levar a garrafa para ele, ele abria e tomava assim, mas na época era água gelada. Mas eu acho que muita gente não sabia. Valeu super, amiga", disfarçou Regina.
No X, usuários fizeram piada com o fato de a influenciadora revelar a função da tampa da garrafa como algo surpreendente. "Eu aqui esperando ela ensinar um truque para fazer a garrafa térmica conservar a temperatura ainda mais...", escreveu Vinicius Carvalho. "O futuro do Brasil", ironizou Dyego Belisário.
"Pela fé. O pior é que tem gente que ficou sabendo disso por causa desse vídeo. Desde criança que eu usava essa tampa como copo", comentou o usuário Francies Lima. "Só pode ser brincadeira", questionou Lele Gouveia.
"Não acredito que perdi um minuto da minha vida vendo isso", disparou o internauta identificado como Emerson. "Eu achando que ela ia dar uma dica para o café continuar quente", comentou Ione.
REPRODUÇÃO/SBT
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.