Parceria
Reprodução
Nicole Bahls entrevista a cantora Preta Gil no aeroporto Santos Dumont, Rio, para o Pânico
DANIEL CASTRO
Publicado em 3/6/2014 - 14h14
A Band renovou na semana passada contrato para produção e exibição do Pânico, marca e formato da rádio Jovem Pan, de São Paulo. A informação foi confirmada ao Notícias da TV por Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Pan.
O contrato do Pânico com a Band venceria em março de 2015, quando o programa completaria três anos na emissora. Mas a Band se antecipou em quase um ano. O antigo contrato foi cancelado e um novo entrou em vigor, de maio de 2014 até maio de 2017. Band e Jovem Pan são sócias na produção. Dividem os custos e os lucros.
Com média atualmente de 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, o Pânico é a segunda maior audiência da Band. Só fica atrás do futebol. É também um dos maiores faturamentos da emissora, com ações de merchandising em todos os blocos.
LEIA TAMBÉM:
Dono do Pânico vira concorrente do UFC e vai promover luta na TV
Na reta final de Em Família, Manoel Carlos leva periferia para novela
'Nunca vi cenário dar audiência', critica ex-diretor do Fantástico
Em Família: Clara se separa de Cadu e assume Marina, mas sem beijo
'Quase morri sozinha, mas meu boneco me salvou', diz Palmirinha
Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.