Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

THIAGO VENTURA

Humorista 'da quebrada' assina com a Netflix para especial gravado antes da pandemia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Reprodução de imagem de Thiago Ventura

Thiago Ventura durante especial Pokas; humorístico entra no catálogo da Netflix em 2 de julho

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 22h50

Após conquistar sucesso no YouTube com piadas sobre o dia a dia nas periferias, o humorista Thiago Ventura entra no catálogo da Netflix em 2 de julho com o especial de comédia Pokas. Gravado antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o espetáculo foi apresentado em São Paulo em 2019 e visto por mais de 100 mil pessoas.

No stand-up, Ventura faz piada com a vida na quebrada e destaca que ações valem mais que palavras. Essa é a segunda vez que o humorista entra no catálogo do streaming. No ano passado, ele participou da série Comediantes do Mundo, junto com Afonso Padilha e Mhel Marrer.

"Gravar meu terceiro especial de comédia stand-up, como um original Netflix, é sem sombra de dúvidas, uma grande medalha e um feito enorme dentro da minha carreira. Levar minhas piadas para o mundo não só fala por todos, como fala mais do que palavras", disse Thiago no material enviado à imprensa obtido em primeira mão pelo Notícias da TV.

O público do streaming irá conferir a apresentação gravada em dezembro de 2019, em um teatro localizado na capital paulista.

Além dos vídeos nas redes sociais e os shows presenciais realizados antes da pandemia, Ventura é um dos apresentadores do programa A Culpa É do Cabral, do canal Comedy Central.

Confira um trecho do especial Pokas:

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?