NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O cinegrafista José Silveira Jr. e Luciano Huck no Domingão; eles visitaram feira na China
Luciano Huck propôs um desafio inusitado para o cinegrafista José Silveira Jr, o Zé, no Domingão deste domingo (28). O profissional aceitou provar alguns espetinhos de animais pouco convencionais em uma feira na China. O apresentador até comprou um com baratas, dizendo que seria uma homenagem à Angélica. "Ela tem desespero", soltou.
+Luciano Huck revela que seu cinegrafista já deu socos nos bastidores de gravação
Huck trabalha há anos com Zé, que o acompanha em suas viagens desde o Caldeirão. Ele chegou a presentear o câmera até com um veleiro.
Em visita à China, o comunicador se animou ao visitar uma feira que servia espetos de animais como escorpiões, cobra, baratas, gafanhotos e centopeias. "Oi, Zé, está com fome?", perguntou ele, aos risos.
O cinegrafista brincou que até queria um "aperitivo" e topou provar as iguarias chinesas. Ele aprovou o de cobra, apesar de reclamar do tempero. "Muita pimenta", disparou.
"Come agora essa larvinha, que faz descer redondo", sugeriu Huck, que comparou as imagens a uma das provas mais esperadas de No Limite.
O escorpião igualmente foi aprovado por Zé, que foi orientado a não comer o rabo por causa da peçonha. "Você quer se livrar de mim, tem veneno?", emendou ele, em tom de brincadeira.
Por fim, o funcionário da Globo enfrentou um espetinho de baratas. "É uma homenagem à Angélica, porque ela tem desespero com baratas", finalizou Huck.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.