GAFE NO AR
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Filomena Cautela e Jair Bolsonaro; apresentadora do Quem Quer Ser Um Milionário? riu após gafe
Filomena Cautela, apresentadora da versão portuguesa do game show Quem Quer Ser Um Milionário?, caiu no riso após uma participante chamar o presidente Jair Bolsonaro de "Fora Bolsonaro". Nesta quinta-feira (29), o vídeo em que a comunicadora, que ocupa no país europeu o mesmo posto de Luciano Huck no Brasil, se diverte com a gafe viralizou nas redes sociais.
Exibido originalmente em julho de 2020, a jogadora identificada como Diana foi questionada por Filomena sobre quem era o ministro da Justiça do Brasil até 2020: Sergio Moro, Michel Temer, Hamilton Mourão ou Flávio Bolsonaro? A portuguesa escolheu o ex-magistrado, alternativa correta, e passou a ser indagada pela apresentadora sobre a decisão.
"O Temer foi presidente antes do atual, do que está agora", respondeu Diana, e Filomena logo pontuou: "Que é o...?". "Fora Bolsonaro", disse a participante, provocando gargalhadas e aplausos no estúdio.
A titular do game show riu brevemente e, em seguida, retomou a postura séria para seguir com a atração. No diálogo, a jogadora descreveu o atual vice-presidente da República como "um general qualquer ligado ao governo do Brasil".
No Twitter, a gafe também divertiu os usuários. "Quero ser amigo dela, como faz?", perguntou Beto Padilha. "Já deram título de cidadã brasileira pra moça?", sugeriu Méle Dornelas.
Confira o vídeo e algumas reações:
Quero ser amigo dela. Como faz? #ForaBolsonaroGenocida
— betopadilha #octacampeão (@Fla_irRacional) July 29, 2021
Já deram título de cidadã brasileira pra moça? 💙
— Méle Dornelas 🆘 (@meledornelas) July 29, 2021
maravilhosa hahaha https://t.co/dgddlcwalk
— Aline Fernandes (@alinebf85) July 29, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.