Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE NO AR

'Huck portuguesa' ri após participante chamar presidente de 'Fora Bolsonaro'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Filomena Cautela e Jair Bolsonaro

Filomena Cautela e Jair Bolsonaro; apresentadora do Quem Quer Ser Um Milionário? riu após gafe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 17h49

Filomena Cautela, apresentadora da versão portuguesa do game show Quem Quer Ser Um Milionário?, caiu no riso após uma participante chamar o presidente Jair Bolsonaro de "Fora Bolsonaro". Nesta quinta-feira (29), o vídeo em que a comunicadora, que ocupa no país europeu o mesmo posto de Luciano Huck no Brasil, se diverte com a gafe viralizou nas redes sociais.

Exibido originalmente em julho de 2020, a jogadora identificada como Diana foi questionada por Filomena sobre quem era o ministro da Justiça do Brasil até 2020: Sergio Moro, Michel Temer, Hamilton Mourão ou Flávio Bolsonaro? A portuguesa escolheu o ex-magistrado, alternativa correta, e passou a ser indagada pela apresentadora sobre a decisão.

"O Temer foi presidente antes do atual, do que está agora", respondeu Diana, e Filomena logo pontuou: "Que é o...?". "Fora Bolsonaro", disse a participante, provocando gargalhadas e aplausos no estúdio.

A titular do game show riu brevemente e, em seguida, retomou a postura séria para seguir com a atração. No diálogo, a jogadora descreveu o atual vice-presidente da República como "um general qualquer ligado ao governo do Brasil".

No Twitter, a gafe também divertiu os usuários. "Quero ser amigo dela, como faz?", perguntou Beto Padilha. "Já deram título de cidadã brasileira pra moça?", sugeriu Méle Dornelas.

Confira o vídeo e algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.