Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE SEGUROU

Huck passa aperto com pergunta sobre Angélica no Quem Quer Ser um Milionário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck leva a mão na frente do rosto no Domingão

Luciano Huck durante o Quem Quer Ser um Milionário do Domingão; apresentador passou sufoco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 18h41

Luciano Huck prestou homenagem a Gugu Liberato (1969-2019) na tarde deste domingo (19) no Quem Quer Ser um Milionário. O apresentador lembrou que o colega de profissão interpretou o pai de Angélica Ksyvickis no filme Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989). "Ela ainda vai estar aqui hoje", adiantou ele, que preparou um quadro especial para a mulher.

Uma das participantes do Domingão deveria responder qual filme de Os Trapalhões havia um casal que se perdia na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Ela citou corretamente o longa-metragem que é protagonizado pela mãe de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de dez.

"Inclusive, a Angélica participa desse filme, eu sou muito fã dela, desde a Fada Belo", disse a médica Iara, citando o programa infanto-juvenil Caça Talentos (1996-1998).

Huck, então, levou as mãos à cabeça porque não podia passar qualquer sinal de que a resposta estava correta. "Eu comento depois, porque ela vai estar aqui daqui a pouco e você ainda está respondendo", pediu o comunicador.

Ele retomou o discurso após a revelação da resposta correta. "Realmente era um dos filmes de Angélica. O pai dela era o Gugu, o saudoso Gugu Liberato", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.