Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACILO

Huck comete gafe e se confunde com maridos de Ana Maria Braga: 'Era outro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Barga olha para frente e sorri durante o Domingão com Huck

Ana Maria Braga caiu na risada após Luciano Huck cometer uma gafe no Domingão com Huck

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 19h56

Luciano Huck cometeu uma gafe ao falar da intimidade de Ana Maria Braga. No Domingão com Huck deste domingo (22), o apresentador conversava com a amiga e destacou que ela foi madrinha de seu casamento, assim como ele foi padrinho de um dos casamentos dela. Entretanto, ao relembrar um dos maridos da colega, ele citou o homem errado, o que fez a titular do Mais Você e a plateia caírem na gargalhada.

"Ana Maria é uma pessoa que acredita no casamento. É sempre uma história de amor. Tinha um francês! O francês está aí ou já foi?", questionou Huck. "Não, já deportei", respondeu a apresentadora, provocando risos no público.

"A história do francês é maravilhosa. Ela estava em um voo, voltando de férias de algum lugar. Aí conheceu o francês, ele era piloto!", detalhou Luciano, antes de ser interrompido por Ana: "Não, esse era outro".

A intervenção dela fez todos ao redor caírem na gargalhada novamente. "Ana Maria! Nossa senhora!", brincou Louro Mané, que também estava na atração. "Ana Maria é uma mulher tão poderosa, mas tão poderosa, que sabe aquela hora que o piloto sai da cabine para dar uma descansada? Ela falou: 'Ah, até que eu gostei!'. Nunca mais saiu do Brasil", completou Huck.

Mas o apresentador não parou por aí no relato sobre as aventuras românticas da amiga. "Teve outro, que foi logo antes da pandemia. Ela arrumou um namorado francês, fiquei muito feliz. Aí começou a pandemia, todo mundo trancado em casa. Só ficava pensando que a Ana Maria ficou trancada com o francês", detalhou.

"Pois é, não deu certo! Intimidade é uma coisa, não é? Eu ia falar outra palavra, mas...", arrematou Ana Maria Braga, que ficou casada com o francês Johnny Lucet durante um ano --a separação aconteceu no ano passado. Outros matrimônios famosos da apresentadora foram com Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009) e Carlos Madrulha (de 1997 a 2002).

Confira abaixo algumas reações do público à participação da apresentadora no Domingão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.