Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NA TV

Tatá Werneck lamenta morte de Flora Diegues, amiga de Deus Salve o Rei: 'Muito triste'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flora Diegues interpretava a personagem Bianca em Além do Tempo, sua primeira novela na Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flora Diegues interpretava a personagem Bianca em Além do Tempo, sua primeira novela na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2019 - 9h23
Atualizado em 3/6/2019 - 9h29

Tatá Werneck lamentou a morte de Flora Diegues, sua colega de elenco na novela Deus Salve o Rei (2018). "Muito triste", escreveu a atriz no Instagram, na noite do domingo (2). Na postagem, a comediante também elogiou a parceira de trabalho, que há três anos lutava contra um câncer no cérebro. A trama épica em que as duas trabalharam juntas foi a última participação da atriz na Globo.

O tom do texto compartilhado por Tatá era de uma carta de despedida. "Querida Flora... Querida artista e amiga...Tão, tão nova e alegre... Deus abençoe sua família, você e o que mais puder. Muito triste. Um beijo imenso e abraço com força na sua família. E todo meu amor", escreveu a apresentadora do Lady Night.

Além de Tatá, outras famosas lamentaram a partida precoce de Flora Diegues. Julia Lemmertz compartilhou uma foto de 2015, ano em que conheceu a filha do cineasta Cacá Diegues. Na imagem, aparecem Flora e Dani Barros, nas gravações da novela Além do Tempo (2015). 

"Muito querida, divertida, sensível, uma atriz especial. Eu tenho muito carinho por você e fico triste de você ir cedo aqui do nosso convívio, mas celebro a sua existência , a alegria de ter te conhecido e compartilhado muitas coisas. Te levo no coração. Carinho por seus pais e irmãos, e por todos que tiveram a sorte de te conhecer", disse Julia. 

Wagner Santisteban, seu par romântico na novela de Elizabeth Jhin, também homenageou a parceira de elenco pelo Instagram. Eles viveram Bianca e Pérsio em Além do Tempo. "Sem palavras para sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela. Para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família", escreveu Santisteban.

Veja aqui a postagem de Tatá:

Trajetória

Filha do cineasta Cacá Diegues, Flora seguia os passos do pai no cinema com trabalhos de roteiro e direção. Na TV, a atriz integrou o elenco de Deus Salve o Rei (2018), seu último papel na Globo. Ela viveu Heloísa de Cáseres, mãe de Selena (Marina Moschen).

A atriz começou a atuar ainda na adolescência. Em 1996, participou do filme Tieta do Agreste, dirigido pelo pai. Tomou gosto pela arte e estudou durante dez anos no Tablado, no Rio de Janeiro. Também na capital fluminense, fez faculdade de Cinema na Pontíficia Universidade Católica (PUC).

Em 2011, Flora dirigiu e produziu o curta-metragem Assim Como Ela. Deborah Secco, Eduardo Rios, Luiza Yabrudi e Remo Trajano compuseram o elenco principal.

Frente às câmeras, a artista protagonizou a série Só Garotas (2014), do Multishow, e participou de Questão de Família (2015), do GNT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.