Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Fantasmas de Scrooge

Homem mesquinho entra no clima natalino na noite do dia 24 na TNT

Divulgação

 Ebenezer Scrooge, protagonista do filme, tem voz do ator Jim Carrey; personagem muda no Natal - Divulgação

Ebenezer Scrooge, protagonista do filme, tem voz do ator Jim Carrey; personagem muda no Natal

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2014 - 11h02
Atualizado em 22/12/2014 - 5h27

O filme Os Fantasmas de Scrooge, que tem Jim Carrey no elenco, é a principal atração do canal TNT na noite desta quarta (24), véspera de Natal, e vai ao ar a partir das 22h30. A animação conta a história de um homem avarento, que vê três fantasmas: o dos Natais passados, o dos Natais presentes e o dos Natais futuros, e tenta mudar a realidade ao se tornar mais generoso. No mesmo dia, o canal também exibe O Estranho Mundo de Jack, às 19h40, e Surpresas do Amor, às 21h. 

Enquanto se prepara para a ceia natalina, o telespectador pode começar a entrar no clima com O Estranho Mundo de Jack, filme de Henry Selick e Tim Burton, que estreou nos cinemas em 1993. A animação mostra a história de Jack Skellington (Chris Sarandon), um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween. Cansado dessa única celebração, ele sai da cidade e encontra diversos portais, que levam a outros tipos de festividades.

Jack atravessa o portal do Natal, fica encantado ao conhecer o que é o espírito natalino e, ao voltar à sua cidade, quer convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) para poderem fazer seu próprio Natal. Sally (Catherine O'Hara), a namorada do rapaz tenta fazer com que ele desista do projeto.

Um pouco mais tarde, é a vez de Surpresas do Amor. Na história, o casal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon), que costuma viajar para lugares exóticos e de clima quente na época de Natal, é impedido de deixar a cidade de San Francisco por causa de um nevoeiro, que tem como resultado o cancelamento de todos os vôos. Sem ter como fugir das festas de família, eles são obrigados a ir a quatro diferentes comemorações de Natal, com o pai e a mãe de cada um deles.

Os Fantasmas de Scrooge fecha a noite de Natal da TNT. Na animação, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um homem milionário e mesquinho, que sente desprezo pelo Natal, maltrata seu assistente, Bob Cratchit (Gary Oldman), e ignora o sobrinho Fred (Colin Firth). Sete anos depois da morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas do Natal: o do passado, o do presente e o do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a repensar sua vida, levando-o a se transformar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.