Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Robert Downey Jr.

'Homem de Ferro' é pai de primeira viagem em estreia da Warner

Divulgação

Robert Downey Jr. em Um Parto de Viagem (2010), que será exibido pelo canal pago Warner neste sábado (15) - Divulgação

Robert Downey Jr. em Um Parto de Viagem (2010), que será exibido pelo canal pago Warner neste sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2014 - 15h27
Atualizado em 14/11/2014 - 5h37

Protagonista da trilogia Homem de Ferro (2008), o ator Robert Downey Jr. é um pai de primeira viagem que tentará chegar a tempo de ver o nascimento do filho no filme Um Parto de Viagem (2010), estreia de novembro do canal pago Warner. O longa será exibido neste sábado (15), às 22h30.

O filme é dirigido por Todd Phillips, vencedor do Globo de Ouro em 2010 por Se Beber, Não Case (2009), estrelado pelo comediante Zach Galifianakis, que também atua em Um Parto de Viagem e atrapalha Downey Jr. a ver o nascimento do filho.

Assim como Se Beber, Não Case, Um Parto de Viagem explora situações inesperadas. Downey Jr. interpreta Peter Highman, um arquiteto de Los Angeles (EUA) que está ansioso para ver o nascimento do primeiro filho com a mulher, Sarah (Michelle Monaghan).

No meio do caminho, o futuro pai conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), dono de comportamentos bizarros, como tomar compulsivamente remédios para glaucoma. Peter Highman pega carona com ele, acompanhado do cachorrinho Sonny, e fica transtornado por temer não chegar a tempo de ver a mulher dar à luz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.