Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Grêmio x Palmeiras ao vivo: Saiba onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Gabriel Menino celebra gol marcado na Libertadores pelo Palmeiras

Gabriel Menino celebra gol marcado na Libertadores pelo Palmeiras, que enfrenta o Grêmio em Porto Alegre hoje (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 12h00

Válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Grêmio x Palmeiras acontece neste domingo (20), às 16h. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para São Paulo e outros 14 Estados, e no Premiere, para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Grêmio x Palmeiras será exibido pela Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora) Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Goiás, Alagoas, Sergipe, Ceará, Maranhão e Pará.

Na TV aberta, o confronto será narrado por Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. As reportagens da partida estarão com Leonardo Müller, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

No Premiere, o jogo, que será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, terá a narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Paulo Nunes (por vídeo) e Alexandre Lozetti. As reportagens serão de Fernando Becker, e a Central do Apito terá Sálvio Spinola.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Brasileirão ao vivo

A 11ª rodada já teve dois jogos disputados com antecedência: São Paulo 1 x 0 Athletico-PR e Corinthians 3 x 2 Bahia. Além disso, Flamengo x Goiás foi adiado para 13 de outubro. Confira a lista com os jogos deste domingo (20) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - Grêmio x Palmeiras - Globo (p/SP, RS, SC, MG (exceto Juiz de Fora), MT, MS, TO, GO, PE, BA, SE, AL, CE, MA e PA) e Premiere
16h - Coritiba x Vasco - Globo (p/RJ, ES, PR, PI, RN, PB, RO, AP, AC, RO, AM, DF e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere
18h15 - Botafogo x Santos - Premiere
20h30 - Sport x Fluminense - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.