Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FACEBOOK WATCH

Grêmio x Guaraní vai passar na TV? Onde assistir à Libertadores ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Imagem de Maicon e Diego Souza comemorando gol pelo Grêmio

Maicon e Diego Souza comemora gol pelo Grêmio, que encara o Guaraní hoje (3) por vaga nas quartas da Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 17h00

Com a classificação encaminhada, o Grêmio entra em campo contra o Guaraní (PAR) nesta quinta-feira (3), às 21h30, pela jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Sem transmissão ao vivo na televisão (Globo, SBT, SporTV e Fox Sports), o duelo será exibido com exclusividade no Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. A partida acontece em Porto Alegre.

Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Grêmio x Guaraní" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e assistir.

O torcedor que preferir ver o confronto pelo computador precisará efetuar um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará em destaque.

Também é possível conferir o jogo na televisão: baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo. Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois que acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Para uma melhor visualização, é importante atualizar o app. No desktop, os jogos podem ser vistos nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Grêmio ao vivo

O Grêmio está com a classificação encaminhada porque venceu o primeiro duelo no Paraguai por 2 a 0. Com isso, o Tricolor gaúcho pode até ser derrotado por um gol de diferença que mesmo assim avança à próxima fase da Libertadores da América.

Invicto há 14 jogos na temporada, o time busca o tetracampeonato da principal competição entre clubes da América do Sul. 

O Guaraní, que na fase prévia da competição eliminou o Corinthians, tem uma dura missão em Porto Alegre. A equipe paraguaia precisa vencer por três gols de diferença para se classificar direto, ou devolver o 2 a 0 para definir a vaga nos pênaltis.

Com exceção de Internacional x Boca Juniors, que ainda vão disputar o jogo de volta, todos os confrontos das oitavas já foram definidos. Os clubes classificados às quartas são: Santos, Racing, River Plate, Nacional, Palmeiras e Libertad.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.