Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FACEBOOK

Grêmio x América de Cali: Onde assistir à Libertadores ao vivo e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO

O jogador do Grêmio Pepê correndo e comemorando o gol vestido com o tradicional uniforme do time

Pepê comemora gol pelo Grêmio, que enfrenta o América de Cali hoje (22) na Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 17h00

Nesta quinta-feira (22), às 21h30, o Grêmio entra em campo contra o América de Cali (COL) pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Sem transmissão ao vivo na televisão (Globo, SBT, SporTV e Fox Sports), o duelo que acontece na Arena do Grêmio será exibido com exclusividade no Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs.

Para acompanhar a partida pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Grêmio x América de Cali" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e assistir.

O torcedor que preferir ver o confronto pelo computador precisará efetuar um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará em destaque.

Também é possível conferir o jogo na televisão: baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo. Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois que acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Para uma melhor visualização, é importante atualizar o app. No desktop, os jogos podem ser vistos nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Grêmio ao vivo

Com a classificação para as oitavas de final já assegurada, o Grêmio tem como objetivo manter a liderança do grupo E. Já a equipe colombiana busca uma vitória, mas para conquistar a classificação ainda depende do resultado do confronto entre Universidad Católica e Internacional, que acontece no mesmo horário.

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros válidos pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (22) e saiba onde assistir aos confrontos:

21h30 - Grêmio x América de Cali - Facebook Watch
21h30 - Universidad Católica x Internacional - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.