Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO, SPORTV E PREMIERE

Grêmio e São Paulo ao vivo: Onde assistir à Copa do Brasil na TV e online

REPRODUÇÃO/ GREMIO

Pepê do Grêmio e Bruno Alves do São Paulo em disputa de bola no campo, Pepê vestido com o uniforme do Grêmio nas cores azul, preto e branco e Bruno Alves vestido com o uniforme do São Paulo na cor branca

Pepê do Grêmio e Bruno Alves do São Paulo em disputa de bola; os times disputam vaga na final da Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 19h30

Grêmio e São Paulo disputam vaga na final da Copa do Brasil, os times se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília) no jogo de ida das semifinais. A partida terá transmissão ao vivo da Globo para todo o Brasil (exceto Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e do SporTV2 e Premiere, ambos para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Premiere Play.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir o duelo ao vivo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

Disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o confronto terá narração na Globo de Luis Roberto e comentários de Casagrande (por vídeo) e Roger Flores. Os responsáveis pelas reportagens da partida serão Fernando Becker e Leonardo Muller, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

No SporTV2 e Premiere, a partida será narrada por Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Grafite. As reportagens estarão com Paula Menezes, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos 

Grêmio x São Paulo ao vivo

O Grêmio se classificou às semifinais da Copa do Brasil após duas vitórias contra o Cuiabá nas quartas de final, a primeira por 2 a 1, e a segunda por 2 a 0. O Imortal é o segundo time com mais títulos do torneio nacional, fica atrás apenas do Cruzeiro. A equipe gaúcha busca o sexto título na competição, a última conquista foi em 2016.

O São Paulo corre atrás do título inédito. O Tricolor paulista conquistou a classificação nas semifinais depois de vencer o Flamengo duas vezes nas quartas de final, primeiro 2 a 1, e na sequência por 3 a 0.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no Morumbi, em São Paulo (SP).

Quem avançar vai enfrentar na final Palmeiras ou América-MG, que também duelam hoje (23), às 21h30 (horário de Brasília), em São Paulo. Este jogo terá transmissão da Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), e do SporTV e Premiere para todo o Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.