Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO RECORD

Graciele Lacerda confessa ter reprimido desejo de ser mãe para evitar críticas

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Graciele Lacerda usa um conjunto preto com brilho e está sentada na frente de Zezé di Camargo;

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo no Domingo Record; eles falaram sobre gravidez no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2024 - 13h52

A influenciadora Graciele Lacerda sempre gostou de crianças, mas não sonhava em ser mãe. Ela só decidiu tentar engravidar depois que o cantor Zezé di Camargo a convenceu disso, com medo de que ela se arrependesse no futuro. Hoje, olhando para trás, ela acredita ter reprimido esse desejo por medo de sofrer críticas.

"Eu sempre fui muito apaixonada por crianças. Eu bloqueei essa vontade da minha vida porque se eu engravidasse iam falar um monte. Aí, eu bloqueei", confessou a mulher do sertanejo.

Ela deu uma entrevista exclusiva para o Domingo Record, programa da emissora de Edir Macedo que estreou neste domingo (25). Ela e o marido, Zezé di Camargo, foram os primeiros entrevistados da atração, comandada por Rachel Sheherazade. Ela entrevistou o casal pessoalmente na casa deles. 

Durante a conversa, a apresentadora perguntou como se deu a decisão de engravidar. Zezé disse ter convencido a mulher. "Eu falei: 'Você tem que pensar melhor, você vai se arrepender. Toda mulher tem vontade de ter filho'", narrou ele. A mulher afirmou que, na época, tinha 38 anos --hoje, ela está com 43. Ela vinha tentando engravidar desde então.

O sertanejo passou por uma punção, procedimento em que o médico insere uma agulha para extrair o espermatozoide direto do testículo. "Fiquei uns dias andando com a perna um pouquinho mais aberta. Porque foi dolorido, um pouco. Mas vale a pena, vale o sacrífico", chegou a admitir o cantor.

A partir dos espermatozoides, a influenciadora passou seis vezes pelo processo de fertilização in vitro. Todos deram errado. "Ele [Zezé] chegou a me encontrar no chão, chorando, pedindo a Deus... Era um sofrimento muito grande. Eu falava: 'Meu Deus, não quero perder minha fé. Eu não sei se continuo'. Você não sabe o que fazer. Foi muito, muito, muito sofrido", contou ela. 

Ela ficou um ano sem fazer novos procedimentos, mas, depois disso, engravidou na primeira tentativa. Grávida de cinco meses, ela afirmou que ainda não sentiu enjoos e que continua seguindo a rotina normalmente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.