Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA

Expulsa de A Fazenda, Rachel Sheherazade ganha nova chance na Record

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rachel Sheherazade em entrevista ao Flow Podcast

Após A Fazenda, Rachel Sheherazade foi contratada para apresentar reality show na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 16h42

Rachel Sheherazade apresentará a segunda temporada do A Grande Conquista, reality show da Record. A jornalista ganhou espaço na emissora após participar de A Fazenda 15. Ela conquistou o favoritismo do público, mas foi expulsa da temporada depois de agredir Jenny Miranda.

As informações foram divulgadas nesta quarta (28) pelo colunista Flavio Ricco. Rachel gravou um episódio piloto e se saiu bem em uma avaliação dos produtores. Cem nomes de participantes foram fechados para a temporada. Dez estão separados em uma lista de espera.

Ainda de acordo com o colunista, Mariana Rios, que apresentou a primeira edição de A Grande Conquista, está cotada para assumir um projeto baseado em Flirty Dancing, reality de dança britânico, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A artista foi contratada pela emissora em 2022, quando comandou a Ilha Record 2.

Rachel iniciou a carreira na televisão como apresentadora do Tambaú Notícias, entre 2003 e 2011, na Rede Tambaú, afiliada ao SBT na Paraíba. Ao chamar a atenção de Silvio Santos, ela foi contratada como âncora do SBT Brasil, em São Paulo. A jornalista permaneceu no cargo até 2020, quando foi demitida após conflitos com o empresário.

Após ser desclassificada de A Fazenda, Rachel foi contratada pelo Kwai, uma das marcas patrocinadores do reality. Ela comandou o Fala, Sheherazade, que repercutia acontecimentos do programa rural.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.