Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE PAI

Zezé Di Camargo promete puxão de orelha em Wanessa após expulsão do BBB 24

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo sorrindo lado a lado

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo; sertanejo encontrará filha pela primeira vez após BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 9h24

Zezé Di Camargo encontrará Wanessa Camargo pela primeira vez após o BBB 24 nesta quarta (6). O sertanejo, que prometeu dar colo e acolhimento à filha, também afirmou que vai cumprir seu papel paternal e puxar a orelha da cantora. "Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida", justificou.

O cantor admitiu que, até o momento, só conseguiu falar com a filha duas vezes por telefone. "Eu estou chegando em São Paulo e eu vou encontrá-la pessoalmente, e aí eu posso falar mais sobre ela", afirmou em entrevista à revista Quem.

Ele comentou que sempre dará apoio aos filhos, independentemente das decisões tomadas. "A gente tem saudade toda hora. Você discute, puxa a orelha, dá um castigo. Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida. Independentemente do caminho dela agora, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 horas", explicou.

"Precisou do meu braço? Toma! Precisou do meu rim? Tira e faz a cirurgia. Precisou do meu coração? Vai ter meu coração", acrescentou o sertanejo.

Zezé afirmou que essa relação de parceria com os filhos é um exemplo que tirou de seus pais, Francisco e dona Helena. "Minha mãe me dava bronca, meu pai me dava bronca, eu ficava emburrado, saía de casa com 14, 15 anos, querendo fazer o que eu queria. E aí minha mãe falou uma coisa: 'o dia que você for pai, você vai entender o porquê eu estou fazendo isso'. E hoje eu entendo a minha mãe", confessou.

"Filho, pra gente, não cresce. Filho sempre é aquele bebê que a gente carrega no braço. A Wanessa tem filho grande, mas eu olho pra ela e a vontade é de botar no colo. Pra gente, filho não cresce e não deixa de ser filho hora nenhuma", complementou.

Indiretamente, o cantor abordou a trajetória de Wanessa no Big Brother Brasil. "É claro que tem os desacertos, tem hora que contrariam a gente, mas não é assim, de eles fazerem o que a gente quer."

"A vida é deles, vai ter que entender assim a independência dos filhos, deixar eles baterem a cara na parede, voltarem e descobrirem que o caminho é por aqui, não é por ali. É isso! Não deu certo? Estou aqui e conta comigo 100%", finalizou.

Relembre a expulsão

No último sábado (2), Wanessa Camargo foi oficialmente desclassificada do BBB 24. De acordo com a Globo, Davi Brito confirmou que houve uma agressão por parte da cantora --retirada imediatamente de dentro do jogo por ter descumprido uma das regras.

"Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil", diz a nota.

A cantora se pronunciou nas redes sociais apenas na segunda (5). "Desculpa a demora de vir falar com vocês, mas os últimos dias têm sido muito difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida. Foi um choque sair da maneira que eu saí", começou.

"Eu nunca imaginei que eu ia sair dessa maneira do programa. Mas eu quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada com atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção, nunca. Todos nós erramos, acertamos como sociedade. Eu me incluo nisso", acrescentou.

"O mais importante é a gente entender que a gente está em um processo de aprendizado constante para evoluir, eu quero muito evoluir. Obrigada a todos que me ajudaram, minha família, minha equipe, vocês que estão comigo há 23 anos. Em breve eu volto aqui, quando eu me organizar internamente, eu volto", completou Wanessa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.