APRESENTADORA
REPRODUÇÃO/SBT
Cariúcha durante o Fofocalizando desta terça (28); a ex-Fazenda foi contratada pelo SBT
Cariúcha teceu críticas a Davi Brito nesta terça (28) durante o Fofocalizando, do SBT. Ela disse que o baiano deveria ter uma equipe profissional responsável nas redes sociais. A apresentadora usou o próprio exemplo e afirmou que é uma nova pessoa agora que está na emissora de Silvio Santos. "Eu não tenho mais baixaria, chega de baixaria", brincou ela.
No programa de fofoca, Cariúcha reagiu à nota feita por Davi para se defender de ataques sobre sua atuação como voluntário no Rio Grande do Sul. Chamou a atenção de muitos internautas os erros gramaticais no comunicado oficial do campeão do BBB 24.
Cariúcha, então, opinou que Davi deveria pedir ajuda de uma assessoria de imprensa para se comunicar de maneira clara e correta com os seguidores. "Ele saiu [do BBB] uma Juliette [Freire] da vida, mas não tem uma boa assessoria. Como a Globo não coloca uma boa assessoria para ele?", questionou.
"Ele é um menino ainda, nunca teve nada na vida, eu acho que eu seria pior ainda. Ele foi mais forte no jogo porque era o jogo, mas aqui fora a realidade é outra. Isso não afeta só a imagem dele, afeta também a imagem da emissora. Tipo eu, eu não faço mais minha baixarias no Instagram, porque agora eu sou contratada por uma emissora", disse ela.
Eu não posso chegar na rua bêbada, eu não posso ficar louca nas boates, como eu fazia com as bichas. Eu não posso mais fazer banheirão, porque agora eu respondo por uma emissora, está entendendo? Ele tem que andar na linha, eu estou andando na linha, agora sou uma pessoa séria. Eu não tenho mais baixaria, chega de baixaria.
"Qualquer barraco que alguém fizer com o meu nome, eu faço aqui, porque agora eu tenho um programa", completou a participante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.