Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Goiás x São Paulo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Reinado (à esq.) e Arboleda abraçados em vitória do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro 2020

Reinaldo e Arboleda comemoram vitória do São Paulo no Brasileirão; equipe entra em campo hoje (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 15h00

Goiás e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília), pela partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), o duelo terá a narração de Bruno Fonseca, com comentários de Sérgio Xavier. As reportagens ficarão por conta de  Leonardo Lepri, enquanto a Central do Apito estará sob o comando de Nadine Basttos.

O jogo pode ser visto pelo Premiere Play. Com o custo mensal de R$ 79,90, o serviço pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Goiás vem de um empate em 1 a 1 com o Fortaleza e soma apenas 16 pontos, ocupando a lanterna do Brasileirão. Este é o único jogo atrasado na agenda do Esmeraldino, que não pôde jogar na primeira rodada por conta de um surto da Covid-19 entre seus jogadores.

O São Paulo, por sua vez, briga pelo topo da tabela. Com dois jogos em atraso, o Tricolor paulista vem de uma vitória sobre o Bahia por 3 a 1 e está apenas um ponto atrás do líder Atlético-MG. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.