Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAY-PER-VIEW

Goiás x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Imagem do meio-campista Lucas Lima em ação pelo Palmeiras

Meio-campista Lucas Lima em ação pelo Palmeiras, que enfrenta o Goiás neste sábado (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 17h00

Válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida entre Goiás e Palmeiras acontece neste sábado (21), às 21h. O confronto terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás x Palmeiras terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Carlos Eduardo Lino. As reportagens da partida serão de Rodrigo Castro, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

Uma opção para assistir ao jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Palmeiras está invicto há nove partidas na temporada, sendo que conquistou oito vitórias nesse período. O Alviverde passa pelo melhor momento no ano e briga entre os primeiros colocados do Brasileirão. Hoje, aparece na quinta colocação, com 34 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG.

Fora de campo, porém, o Alviverde convive com problemas e tem uma longa lista de desfalques. No total, são 22 baixas, 18 jogadores afastados por terem contraído o coronavírus, além de três atletas lesionados e um suspenso. 

O Goiás, que já teve um surto de Covid-19 no início do campeonato, amarga a pior campanha da competição. O Esmeraldino está afundado na lanterna, com apenas 12 pontos somados e vive um longo de jejum de vitórias. Com os resultados ruins em sequência, o clube demitiu o técnico Enderson Moreira nesta semana e ainda não encontrou um substituto.

Brasileirão ao vivo

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta na sexta-feira (20), com a goleada do Red Bull Bragantino por 4 a 0 sobre o Bahia. Veja os outros jogos deste fim de semana e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (21)
19h - Flamengo x Coritiba - Premiere
19h - Athletico-PR x Santos - TNT
21h - Goiás x Palmeiras - Premiere

Domingo (22)
16h - São Paulo x Vasco - Globo (exceto CE e MG) e Premiere
16h - Ceará x Atlético-MG - Globo (p/CE e MG, exceto Juiz de Fora) e Premiere
18h15 - Botafogo x Fortaleza - Premiere
18h15 - Internacional x Fluminense - Premiere
20h30 - Corinthians x Grêmio - SporTV (exceto SP) e Premiere

Segunda (23)
20h - Sport x Atlético-GO - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.