Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CENTRAL DAS ELEIÇÕES

GloboNews sofre com falha técnica ao vivo, e web reclama: 'Problema sério'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

A jornalista Natuza Nery no Central das Eleições

Natuza Nery no Central das Eleições desta segunda (26); jornalista pediu desculpas por erros

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 19h54

Natuza Nery até pediu desculpa aos telespectadores pelas recorrentes falhas técnicas do Central das Eleições nesta segunda (26). O programa da GloboNews enfrentou instabilidades com o áudio, com vazamento de microfonia e com o eco no estúdio. Em alguns momentos, o público sequer ouvir as análises dos comentaristas sobre a disputa ao Palácio do Planalto.

A jornalista precisou interromper a atração por diversas vezes para se certificar de que os problemas não haviam vazado para a transmissão ao vivo. “A gente está ouvindo aqui um eco no estúdio, mas já me avisaram que os assinantes em casa nos conseguem ouvir”, disse.

As falhas, no entanto, repercutiram nas redes sociais. “Alguém está boicotando a Central das Eleições na GloboNews, o áudio falhando várias vezes”, reclamou Guilherme Medeiros. “Problema sério com áudio. Uma pena”, acrescentou Chiquinho Graneiro.

“Hoje o operador de áudio da GloboNews não dormirá empregado”, brincou João Paulo Soares. “Áudio da GloboNews falhando em vários momentos, eles têm que arrumar isso para brilharem no domingo”, emendou George Albuquerque.

Alguns internautas estranharam que Natuza sequer chamou o intervalo para corrigir as imperfeições. “Toda hora esse áudio cai ou fica com eco, chama um comercial e ajeita isso”, disparou Carlos Henrique.

GloboNews comenta pesquisa do IPEC

O Central das Eleições foi dedicado à pesquisa do IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica) sobre as intenções de votos dos candidatos à presidência. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu mais uma vez à frente de Jair Bolsonaro (PL), com chances reais de levar a eleição no primeiro turno.

O canal ainda sofreu com falhas humanas, a exemplo de Nilson Klava. Ele esqueceu de ligar o microfone para explicar em que faixas da população ao petista está à frente do chefe do Executivo. "O erro foi meu, eu desligo aqui para poder apurar", explicou o repórter.

Confira a repercussão do Central das Eleições nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.