Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA EXIBIÇÃO

Globo 'trai' aliança com SBT e coloca Eliana para concorrer com ela mesma

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliana sorri para vídeo publicado no Instagram

Nova transmissão do Criança Esperança acontecerá ao mesmo tempo que o Programa Eliana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 15h05

A Globo reexibirá o Criança Esperança 2023 no próximo domingo (13). O evento disputará a audiência com Eliana Michaelichen, uma das principais convidadas da edição. A transmissão do show acontecerá ao mesmo tempo que o programa da apresentadora no SBT.

O Criança Esperança ocorreu nesta segunda (7) e está disponível na íntegra no Globoplay. Os não assinantes poderão assistir à atração no domingo, a partir das 14h40, após a Temperatura Máxima. Parte da exibição competirá com o Programa Eliana, que se inicia às 15h, no SBT.

A performance conjunta de Angélica Ksyvickis, Eliana e Xuxa Meneghel no evento se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e foi comparado ao Super Bowl. Além de colocar um ponto-final nos rumores de rivalidade entre elas, a mãe de Arthur e Manoela promoveu o Teleton, campanha beneficente do SBT.

"Sou madrinha desde o começo. Doe, porque o importante é ajudar as nossas crianças", disse Eliana, ao pedir doações para o Teleton. Ela ressaltou que a campanha acontecerá em novembro.

Angélica abriu o show com Vou de Táxi, seguida por Xuxa com Ilariê. Eliana, em sua primeira apresentação na Globo, fez uma versão de Os Dedinhos e falou sobre os boatos de que as artistas não se davam nos bastidores: "Nós tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas. Porque juntas somos mais fortes. Mulheres unidas podem ir mais longe".

Assista a um trecho da apresentação de Eliana no Criança Esperança:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.