Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORD 70 ANOS

Domingo Espetacular: SBT libera Eliana para concorrente de Silvio Santos

EDU MORAES/RECORD

Eliana sorridente em foto nos bastidores da Record

Apresentadora do SBT, Eliana gravou entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2023 - 21h30

A tradicional guerra de audiência dominical terá um ingrediente interessante neste fim de semana. Rival de Rodrigo Faro na disputa pela vice-liderança, Eliana vai aparecer em uma reportagem especial do Domingo Espetacular, que disputa audiência com o Programa Silvio Santos, apresentado atualmente por Patricia Abravanel.

A revista eletrônica da Record tem feito um especial sobre os 70 anos da emissora, com entrevistas com nomes que ajudaram a construir a história da rede de comunicação de Edir Macedo. Na semana passada, por exemplo, Carlos Alberto de Nóbrega apareceu na atração.

Algoz do Hora do Faro e apresentadora de um dos programas mais vistos fora da Globo aos domingos, Eliana trabalhou na Record entre 1998 e 2009. No período, ela fez uma transição, ao deixar de comandar programas infantis para ficar à frente de atrações adultas.

Para as crianças, ela comandou o Eliana & Alegria (1998-2003) e Eliana no Parque (1999-2000). No Tudo é Possível (2005-2012), se tornou apresentadora de dominicais.

Quando eu fiz a transição para o público adulto, família, foi uma baita dificuldade. Porque quando ligava as câmeras eu tinha uma tendência de dar uma adocicada na voz, de fazer uma coisa um pouco mais meiga...Eu ainda tenho, aos 50 anos, alguns gestos e alguns posicionamentos de cabeça, e tudo, ainda da menina que ficou 16 anos fazendo esse trabalho para o público infantil.

Na conversa com o repórter Michael Keller, ela fez um balanço da carreira. "Eu tenho muito orgulho da trajetória, eu tenho muito orgulhos dos amigos que eu fiz ao longo de toda a carreira. Isso pra mim é o maior tesouro. E também das crianças que cresceram comigo, né? Hoje, as minhas crianças têm 28, 29, 30 anos...", relembrou.

A entrevista de Eliana à Record será exibida pelo Domingo Espetacular, neste domingo (26), a partir das 19h45.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.