NO LITORAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fabricio Battaglini e Talitha Morete no Mais Você de segunda (20); atração não foi exibida em SP
A Globo decidiu não exibir o Mais Você para São Paulo excepcionalmente nesta segunda (20) para privilegiar a cobertura da tragédia causada pelas fortes chuvas no litoral norte paulista. Substitutos de Ana Maria Braga, que está de folga no feriado de Carnaval, Talitha Morete e Fabricio Battaglini comunicaram o público sobre a mudança na programação.
Após o fim do Encontro com Patrícia Poeta, por volta das 10h40 da manhã, os apresentadores apareceram rapidamente para explicar o motivo de o programa não ir ao ar.
"Bom dia, estamos aqui para apresentar o Mais Você de hoje. Mas o programa não será exibido em São Paulo nem no Vale do Paraíba e no litoral norte", informou Battaglini. "Essas regiões acompanham a cobertura do Jornalismo sobre as tragédias causadas pelas chuvas. Até amanhã", completou Talitha.
Na sequência, Alan Severiano assumiu a programação com o SP1 na capital paulista. O jornal mostrou a saga do repórter Bruno Tavares para tentar chegar em Barra do Sahy, muito atingida pela tempestade. O âncora também conversou com jornalistas das afiliadas da emissora no litoral.
Âncora do Hora Um, Roberto Kovalick estava de folga e passava o feriado com a família em Juquehy. Ele contou nas redes sociais que ficou ilhado em uma inundação e passou a mostrar os estragos na região. A Globo, então, acionou o apresentador para ajudar na cobertura.
A tragédia no litoral de São Paulo deixou mais de 35 mortos. Outras 40 pessoas ainda estão desaparecidas. As fortes chuvas causaram deslizamento de terra e inundação de residências. O sinal de celular e internet está comprometido no local, o que dificulta a comunicação de possíveis vítimas com familiares que estão em outras regiões.
Veja os estragos mostrados por Roberto Kovalick:
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.