Rainha da Globo
Cleomir Tavares/Divulgação
Xuxa Meneghel durante gravação do TV Xuxa especial, em dezembro
DANIEL CASTRO
Publicado em 6/1/2014 - 18h23
Atualizado em 7/1/2014 - 7h00
[Texto publicado originalmente em 6/1/2014 - 18h23]
A Globo renovou contrato de mais três anos com Xuxa Meneghel. A informação foi confirmada ontem (6) pela Comunicação da emissora.
A apresentadora, no entanto, ficará afastada da televisão por tempo indeterminado. Ela aparecerá no TV Xuxa até o final de janeiro. Depois, sairá de licença para fazer uma cirurgia no pé esquerdo. Ela sofre de sesamoidite, uma inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos. O problema provoca muita dor e inchaço, e Xuxa, que tem usado bota ortopédica, já reclamou no ar.
A Globo irá esperar Xuxa se recuperar completamente da cirurgia para definir a data de seu retorno ao ar. Ainda não está certo qual será o formato do novo programa que ela irá apresentar, nem se será fixo ou por temporada. A emissora quer que ela busque um novo público em um formato diferente do que já fez. E que volte ao ar ainda neste ano, no segundo semestre.
LEIA TAMBÉM:
Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César
Crítica: Apelo sexual é atrativo e ponto forte de Amores Roubados
SBT troca dubladores, e fãs de Chaves estranham novos episódios
Arcebispo de SP critica 'intolerância religiosa' do Porta dos Fundos
Record corta sexo e sangue e faz de Spartacus quase uma série bíblica
Agora 'flexível', Globo reprisará duas novelas à tarde durante uma semana
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.