Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

MC Maylon confessa caso com Anderson, do Molejo, antes de estupro: 'Eu era o ativo'

Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo sorridente, de camiseta branca, abraçado a MC Maylon, de blusa azul com detalhes em dourado e batom vermelho

Anderson, do Molejo, foi acusado de estupro por MC Maylon; jovem revelou caso com o cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 8h53

MC Maylon, que acusou Anderson, do Molejo, de estupro, confessou que tinha um caso com o vocalista do grupo de pagode. Ele admitiu que teve relações sexuais com o cantor nos oito meses que antecederam a violência. Segundo Maylon, os dois mantiveram um envolvimento amoroso frequente e com o consentimento de ambos. "Eu era o ativo da relação", declarou.

Após levar a acusação de abuso sexual à polícia, o rapaz detalhou o relacionamento dos dois. "Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por oito meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", afirmou ao jornal Extra.

Apesar disso, Maylon negou que tenha mentido sobre o estupro e omitido a informação à polícia: "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não", explicou.

O cantor, então, confirmou as declarações de Anderson, de que os dois tiveram um relacionamento. "Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele."

No dia 3 de fevereiro, MC Maylon registrou o caso na 33ª DP, em Realengo, no Rio de Janeiro. Ele contou que começou a frequentar os shows de Anderson em setembro de 2020 e foi violentado sexualmente em quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, zona oeste da capital fluminense.

No local, Maylon afirmou que foi empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro teria forçado uma relação sexual com o rapaz. Ele disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali.

No dia 9, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de "maneira consensual" e negou que tenha o agredido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Justiça

Molejo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.