Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO ALTERADA

Globo muda horário do Faustão por Corinthians x Palmeiras ao vivo; veja a grade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O programa comandado por Fausto Silva começará às 17h neste domingo (4); futebol será mais tarde - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O programa comandado por Fausto Silva começará às 17h neste domingo (4); futebol será mais tarde

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 5h55

A grade da Globo vai sofrer uma alteração neste domingo (4) para a transmissão do futebol em um novo horário, às 19h. O principal afetado será o Domingão do Faustão, que começará mais cedo do que o normal, às 17h. A mudança é pontual e foi feita para que a emissora pudesse exibir o clássico Corinthians x Palmeiras ao vivo.

Como entrou em campo na quinta (1º) às 21h30, o Alvinegro não poderia jogar no domingo às 16h, horário tradicional do futebol na TV aberta nos fins de semana.

De acordo com o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), é necessário respeitar um intervalo de 66 horas para um jogador disputar duas partidas (entre o fim da primeira e o início da segunda). Por isso, o clássico do Corinthians contra o Palmeiras teve de mudar de horário.

Como o jogo do São Paulo contra o Athletico-PR foi adiado e a Globo exibiu uma partida do Santos na último domingo (28), a alternativa foi mudar sua grade.

Corinthians x Palmeiras será transmitido pela emissora para São Paulo, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e todos os Estados das regiões Norte, Centro-Oeste e Sul.

Já a partida entre Vasco e CSA será exibida para Rio de Janeiro, Alagoas, Espírito Santo, Paraíba e Piauí; outro clássico do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG x Cruzeiro, vai ao ar na Globo de Minas Gerais.

O Domingão do Faustão, que começa tradicionalmente às 18h, logo depois do futebol, será o programa que vai anteceder o jogo. A atração de Fausto Silva vai ao ar na sequência do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro, na Temperatura Máxima, e do Choque de Cultura Show. No próximo domingo, 11 de agosto, a grade voltará ao normal.

Programação da Globo

Veja abaixo como fica a grade da Globo neste domingo, 4 de agosto: 

6h20 - Santa Missa
7h21 - Globo Comunidade
7h48 - Pequenas Empresas, Grandes Negócios
8h24 - Globo Rural
9h21 - Auto Esporte
10h10 - Fórmula 1
11h50 - Esporte Espetacular
13h30 - Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração
14h27 - Temperatura Máxima: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro
16h50 - Choque de Cultura Show
17h - Domingão do Faustão
19h - Futebol
21h - Fantástico
23h14 - Domingo Maior: A Sombra Do Inimigo
00h47 - Cinemaço: Triplo X 2 - Estado de Emergência
2h10 - Corujão: Sangue Na Veia

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.