Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL GRAVADO

Globo encerra gravações e decreta fim de As Five após cinco anos; saiba mais

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Daphne Bozaski, Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedosvki nos bastidores de As Five

Elenco de As Five: Globo encerra gravações e vai dar fim a saga de Malhação: Viva a Diferença

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2022 - 12h44

Após cinco anos de história, desde Malhação: Viva a Diferença (2017), a Globo deu fim à saga de As Five. No último sábado (3), foram encerradas as gravações da segunda e da terceira temporadas da série. Os novos episódios chegarão ao Globoplay em 2023. As filmagens se concentraram em São Paulo, em locações reais --sem utilização dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. 

Toda a equipe já foi liberada, e alguns profissionais já voltaram para a capital fluminense. É o caso da atriz Heslaine Vieira, que interpreta a Ellen; e de Gabriela Medvedovski, a Keyla. Não há deixa para uma possível quarta temporada, segundo apurou o Notícias da TV. A terceira fase encerrará a história das cinco amigas que se conheceram no colégio e se reencontraram no início da vida adulta.

Uma prova deste ponto final é a saída da Globo de Cao Hamburger, roteirista e criador da saga. Ele escreveu duas temporadas e não teve seu contrato renovado em seguida. A parceria de Hamburger com a Globo pode ser retomada em outros modelos, com contrato por obra certa. 

O lançamento da segunda temporada de As Five foi adiado pelo Globoplay. Como já adiantou o Notícias da TV, a emissora disse ao elenco que a série não iria mais estrear a nova fase neste ano por causa de burocracia envolvendo orçamento para compra interna do projeto. Mas a verdade é que o foco da plataforma é o lançamento da novela Todas as Flores em outubro.

A primeira temporada de As Five estreou em novembro de 2020 --as gravações começaram no ano anterior. Em maio deste ano, o elenco começou a gravar a segunda e a terceira temporadas da série.

Nos episódios inéditos, uma das novidades será o triângulo amoroso lésbico formado por Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Maura (Tamirys O'hanna). As duas amigas se interessarão pela garota, que é colega de trabalho de Ellen.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.