Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBOPLAY

Ellen e Lica viverão triângulo amoroso lésbico na nova temporada de As Five

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manoela Aliperti e Heslaine Vieira em cena de Malhação: Viva a Diferença, novela que originou a série

Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) disputarão a mesma mulher em As Five

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 6h40

A amizade entre Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti) ficará abalada com a chegada de uma nova mulher na segunda temporada de As Five. As duas se interessarão por Maura (Tamirys O'hanna), uma colega de trabalho da nerd, e elas viverão um triângulo amoroso lésbico nos novos episódios que irão ao ar no ano que vem no Globoplay.

Na vida real, Tamirys O'hanna é namorada de Thalita Carauta e pode ser vista na segunda temporada de Segunda Chamada, que está disponível na plataforma de streaming. Na série, ela interpretou Leandra, uma mulher abusada sexualmente que acabou expulsa de casa após denunciar o crime. Ela acaba em situação de rua, onde se passa por Leandro para se proteger.

Em As Five, Ellen vai terminar o mestrado nos Estados Unidos e colocar um ponto final em seu noivado com Omar (Bilaal Avaz). Ela voltará ao Brasil para  trabalhar em uma empresa de tecnologia de reconhecimento facial de pessoas negras. A garota continuará a se relacionar com Lito (Matheus Campos), mas conhecerá a advogada Maura, e as duas engatarão um romance, fazendo Ellen redescobrir sua sexualidade. 

Lica (Manoela Aliperti) também se interessará pela nova personagem e terá alguns problemas com a amiga de adolescência. No final da primeira temporada, a mimada havia pedido Samantha (Giovanna Grigio) em casamento. 

Casal querido não estará em As Five 2

Na sinopse da história enviada ao mercado publicitário no ano passado, a personagem de Giovanna Grigio não era citada. E, como Lica se aproximará de outra pessoa, é possível deduzir que Samantha não terá aceitado a proposta da ex-namorada e sumirá de sua vida. A atriz de Rebelde, no entanto, gravou algumas cenas da segunda temporada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.