Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE ANO

Globo confirma especial de Roberto Carlos e mostra lista de convidados; veja

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Roberto Carlos durante apresentação musical

O Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos será transmitido pela Globo na antevéspera do Natal

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 20h10

A Globo confirmou que o Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos vai acontecer neste ano. O show inédito irá ao ar no dia 23 de dezembro, na antevéspera do feriado. Entre as atrações, estão Maria Bethânia, o grupo Raça Negra e a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

O anúncio foi feito na noite desta quarta (26), nas redes sociais da emissora. "Um fim de ano de milhões na sua telinha. Quem vem comigo?", escreveram na legenda da publicação.

A primeira transmissão do Especial Roberto Carlos na Globo aconteceu em 1974. Desde então, o cantor se tornou uma figura marcante do Natal brasileiro. Para se adaptar às novas gerações, a voz de Detalhes tem incorporado novidades entre os convidados. Em 2013, por exemplo, Carlos se apresentou ao lado de Tatá Werneck e Anitta.

Apesar da transmissão anual, o cantor já cancelou a gravação de especiais inéditos anteriormente. A pedido de Roberto Carlos, a Globo reprisou apresentações em 1999, 2019 e 2020. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.