Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APOSENTADORIA

Anitta decreta fim da carreira musical e expõe plano surpreendente: 'Inútil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em imagem de divulgação de seu perfume

Anitta em foto do Instagram; cantora quer se especializar em nova profissão após deixar palcos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 11h59

Aos 29 anos, Anitta já planeja se aposentar da música em um futuro próximo. A cantora projetou que continuará na indústria fonográfica durante mais cinco ou seis anos. A artista quer se especializar nesse tempo para lançar uma carreira como atriz e admitiu que nunca se viu cantando por muito mais tempo. "É inútil para mim continuar me esforçando", desabafou.

A dona do hit Envolver já participou de novelas como ela mesma, mas emplacou seu primeiro personagem no filme Copa de Elite (2014). Depois, fez uma participação especial na novela Amor de Mãe (2019). Anitta apareceu ainda nos folhetins Amor à Vida (2013) e Alto Astral (2015) e na série Vai que Cola (2013).

"Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?", afirmou ela em entrevista ao jornal norte-americano The Wall Street Journal nesta terça (25).

Anitta alcançou suas realizações pessoais: levou o funk para fora do Brasil e mudou a forma como o gênero, antes criminalizado em seu país de origem, passou a ser visto internacionalmente. Assim que começou a carreira, ela sofreu críticas pelo desejo, até então considerado impossível.

"Me disseram: 'Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955[. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente", rebateu ela.

Veja abaixo um trecho da entrevista:

View this post on Instagram

A post shared by WSJ. Magazine (@wsjmag)

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.