MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gil do Vigor: economista comenta a novela Mania de Você e sugere mudanças na trama da novela
Noveleiro assíduo, Gil do Vigor fez críticas aos recentes acontecimentos de Mania de Você. O economista apontou que a novela das nove da Globo precisa urgentemente de mudanças para movimentar a história de Luma (Agatha Moreira), Mavi (Chay Suede), Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz). O ex-BBB apontou que Rudá é o grande vilão e sugeriu até que o personagem morresse.
No Mais Você desta quinta (12), o apresentador opinou que o retorno de Luma para tentar se reaproximar de Viola e Rudá está cansativo e repetitivo. "Tá tudo muito estranho, não é?", concordou Ana Maria Braga.
"Está um grande ciclo sem fim. O que eu queria era que consolidasse e seguisse. Tudo que está acontecendo agora é um ciclo sem fim, então tem que seguir, ter um vilão, alguém tem que morrer. Se fosse eu, matava ele [Rudá]", sugeriu Gil.
O economista ficou chocado ao saber que Filipa (Joana de Verona) voltaria à novela. A mulher conheceu Rudá em Portugal, quando ele passava dificuldades nas mãos de bandidos. Agora, a personagem vai retornar grávida com o intuito de atrapalhar a vida do namorado de Viola.
"Ele estava no meio da rua e a mulher apoiou ele. Ele que é o grande vilão, ele não presta, não vale nada. largou uma mulher para ir atrás de outra, e não teve a decência de dizer para ela [Filipa] que queria a outra", criticou o apresentador.
"O Rudá só a deixou e foi embora mesmo com a mãe da outra mulher doente. Todo mundo 'ai, o bichinho'... Ele é safado! Como é que faz um negócio desses? Desculpa, é que eu falo", concluiu Gil do Vigor.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.