Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MERCHAN GRÁTIS

Ana Maria Braga pede desculpas após cometer erro básico ao vivo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora fez merchan gratuito para marca de fast-food

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2024 - 11h31

Ana Maria Braga cometeu um erro básico durante o Mais Você desta terça (10). A apresentadora do matinal da Globo conversava com Luiza Zveiter sobre um passeio gastronômico que a repórter fez em Miami, nos Estados Unidos, quando falou o nome de uma marca de fast-food sem querer. Ao perceber, ela se corrigiu no mesmo momento e pediu desculpas.

Luiza aproveitou sua passagem por Miami, em que foi apenas para entrevistar o cantor Alejandro Sanz, para também dar dicas culturais aos telespectadores do Mais Você. Ela, então, visitou a casa do estilista Gianni Versace (1946-1997), que funciona atualmente como um hotel e restaurante.

"A gente estava caminhando, e a gente tinha lido que a casa onde ele morou, que ele foi assassinado na porta, só entrava com reserva. A reserva é só pro jantar, você acredita que a gente conseguiu almoçar lá?", contou a jornalista.

"Diz que é barato [o almoço], que é chique demais a casa. Você olha e pensa: 'não vou entrar, custa caro'", observou a veterana da Globo. "A gente achou que custava caro", confirmou Luiza. "Quanto vocês pagaram?", questionou Ana Maria. "38 dólares em um almoço executivo, com entrada, principal e sobremesa", revelou ela.

No mesmo momento, Ana Maria Braga comparou o preço de um almoço executivo no local luxuoso com o de um fast-food, mas acabou soltando o nome da marca.

"É mais barato que um Mc Donald's! Desculpa, falei Mc Donald's sem querer", afirmou ela, tentando corrigir o merchan gratuito. "É mais barato que um fast-food!", consertou Luiza. 

Depois que a matéria foi exibida, Ana Maria Braga ainda pediu licença para fazer uma correção importante. Se o valor for convertido em reais, o almoço tem um preço salgado, e não pode ser comparado ao valor de grandes redes.

"Deixa eu fazer uma correção aqui. Você falou em 38 dólares e, com o preço do dólar no Brasil, está saindo a 228 reais. E um lanche daquele que eu falei, custa hoje no valor aí 48", disparou ela, acrescentando a observação de que o dólar está acima de R$ 6.

"Mas se não for converter, pagando em dólar, não está caro para o que serve. Para comer lá. Se a gente converte, aí não se diverte, né?", ponderou Luiza, aos risos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.