Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NAS ALTURAS

Ana Maria Braga critica preços 'fora da realidade' para ver Seleção Brasileira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apresentadora em estúdio de culinária, roupa jeans e camisa branca, com tablet. Bancada laranja, frutas ao fundo e planta decorativa.

A apresentadora Ana Maria Braga à frente do Mais Você; ela criticou preços para ver Seleção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2024 - 10h57
Atualizado em 20/11/2024 - 10h59

A apresentadora Ana Maria Braga criticou o preço dos ingressos para assistir à Seleção Brasileira durante as Eliminatórias da Copa. Durante o Mais Você desta quarta (20), a artista afirmou que os valores --com setores que chegaram a R$ 400-- estavam fora da realidade para muitos brasileiros. “Tem que cair na real", pediu.

A veterana abordou o assunto ao repercutir a ação com o jogador Vinícius Jr contra o racismo, em que ele descobriu que parte do seu DNA vem de um dos povos de Camarões.

“Falando no Estádio da Fonte Nova [em Fortaleza], eu queria saber por que eles botaram tão caro os tais ingressos", começou Ana Maria. “[A arena] nem estava lotada por causa disso", concordou Louro Mané.

“Tinha setores lá que custavam R$ 400", seguiu a apresentadora. “Tem que baratear isso aí", continuou o fantoche. “Tem que cair na real sobre que Brasil é esse que a gente mora", concluiu a loira.

Ana Maria também não ficou feliz com o resultado da partida contra o Uruguai, que terminou em um empate de 1 x 1. “Tem que fazer uma coisa chamada treino, igual a gente faz aqui. Na hora que eu falo, o Louro não fala. E por aí vai", completou.

Homenagem a Vinícius Jr.

Em parte da campanha Raízes de Ouro, promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador Vinícius Jr. fez um teste genético para revelar a sua ancestralidade. A homenagem aconteceu às vésperas do Dia da Consciência Negra, que se tornou feriado nacional em 2024.

O atleta do Real Madrid descobriu que descende da tribo Tikar, que ocupa o território que atualmente é Camarões, na região ocidental da África. “Não sabia, estou vendo agora. Mas estou muito feliz. Agora é ganhar o jogo, bora pra cima", disse ele, durante o evento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.