Guerra dos domingos

Geraldo Luís perde para a Globo, mas humilha Domingo Legal

Reprodução/SBT

Danilo Gentili fantasiado de Valesca Popozuda, no Domingo Legal, que ficou em terceiro - Reprodução/SBT

Danilo Gentili fantasiado de Valesca Popozuda, no Domingo Legal, que ficou em terceiro

DANIEL CASTRO - Publicado em 30/03/2014, às 14h49

[Atualizado às 15h25 de 31/3/2014]

Novo freak show da Record, o Domingo Show não conseguiu superar a Globo em sua segunda edição. O programa "sensacionalista" de Geraldo Luís marcou 9,9 pontos, contra 10,6 da Globo no horário, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. nos critérios de arredondamento, a Globo venceu por 11 a 10. A Record, no entanto, deu quase o dobro do Ibope do SBT (5,5), que até recentemente era vice-líder entre 11h e 15h dos domingos, faixa em que se trava uma nova disputa por audiência.

Domingo passado, na estreia, o Domingo Show venceu por 12 a 10. Pelos critérios de arredondamento do Ibope, hoje (30) a Globo venceu por 11 a 10.

O resultado do Domingo Show garantiu uma inusitada vitória para Rafinha Bastos. Numa transposição da nova guerra dos talk shows, Bastos foi o principal convidado de Geraldo Luís. Já o Domingo Legal, de Celso Portiolli, teve como trunfo Danilo Gentili, o novo "rei" do talk show. Nos finais de noite, Gentili vem batendo até Jô Soares e massacrando Rafinha Bastos. Hoje, no entanto, não adiantou Gentili pagar mico, fazendo uma imitação preguiçosa de Valesca Popozuda. O Domingo Legal marcou só 5,5 pontos na prévia.

Além de Rafinha Bastos, que reclamou no ar que o programa estava sendo sensacionalista, o Domingo Show apelou para uma "inexplicável" gravação na qual MC Daleste, assassinado em meados do ano passado durante um show, cantava um ano e meio antes a própria morte. Geraldo Luís conseguiu enrolar uma hora e 15 minutos até exibir a gravação, registrada em janeiro de 2012 em um tablet.

O programa da Record liderou contra o Esporte Espetacular, início, e contra o Divertics, no final. Mas perdeu para o filme Gato de Botas. A animação da Globo marcou 11,6 pontos, contra 10,2 da Record.

LEIA TAMBÉM:

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Mordomo tatuado de Amor à Vida volta de sunga no Caldeirão do Huck

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

De olho na Band, Gugu Liberato dá entrevista para o Pânico

Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família

Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show

Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web

Em Família: Perseguida pela família, Luiza decide sair de casa

Personagem de Joia Rara se transforma em Félix dos anos 1940

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Jogador faz campanha da Igreja Universal na Globo ao celebrar gol


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook