Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Silvio Santos vem aí

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos e Helen Ganzarolli em gravação do programa de domingo, feita em dezembro - Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos e Helen Ganzarolli em gravação do programa de domingo, feita em dezembro

DANIEL CASTRO

Publicado em 28/3/2014 - 16h51

Depois de três meses de férias, o empresário e apresentdor Silvio Santos já tem data para voltar ao trabalho. Na próxima sexta-feira, 4, Silvio retorna aos estúdios do SBT para a primeira gravação de 2014.

O apresentador e sua mulher ainda se encontram em Orlando, nos Estados Unidos, onde passou férias. Seu retorno para o Brasil ocorrerá até a manhã de segunda-feira.

Embora de férias, Silvio Santos acompanhou o dia a dia do SBT. Recebeu relatórios diários de audiência, festejou o bom desempenho do The Noite de Danilo Gentili e testou um novo programa, o enlatado Caso Encerrado, que não funcionou.

Em seu retorno, Silvio deverá selar o futuro do Arena SBT, mistura de programa esportivo com humorístico, que não decolou _pelo contrário, diminuiu a audiência da emissora. A transformação do telejornal SBT Manhã - 2ª Edição em uma revista, com a venda de merchandisings, também está na agenda do empresário.

Em suas férias nos Estados Unidos, como mostrou reportagem da revista Veja São Paulo em fevereiro, Silvio Santos tentou levar uma vida de homem comum, com visitas diárias ao supermercado, compras de roupas no Wal-Mart e dezenas de horas de Netflix.

LEIA TAMBÉM:

Apresentador perde aposta e aparece na TV como Batman

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Jogador faz campanha da Igreja Universal na Globo ao celebrar gol

ESPN derrota Record, SBT e Band com Real Madrid x Barcelona

Globo proíbe Ivete Sangalo na estreia de Sabrina Sato na Record

Em Família: Luiza toca flauta escondida e Helena vira uma 'onça'

Disputada por humorístico e novela, Tatá fará Caldeirão ao vivo

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.