Presença VIP
Divulgação
Malvino Salvador e Sophia Abrahão durante evento na última quinta-feira (27) em São Paulo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 28/3/2014 - 20h40
Atualizado em 30/3/2014 - 9h13
Atores de Amor à Vida, encerrada há dois meses, estão faturando alto com os problemas de bastidores e a baixa audiência de Em Família. Eles estão sendo mais requisitados para eventos do que o elenco da atual novela das nove, que tem de ficar à disposição da Globo, no Rio de Janeiro, por causa das gravações em cima da hora, e não pode assumir compromissos com anunciantes.
Na última quinta-feira (27), seis atores da novela de Walcyr Carrasco lucraram fazendo presenças VIPs em São Paulo: Malvino Salvador, Vanessa Giácomo, Maria Casadevall, Anderson Di Rizzi, Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão. Isso não é comum.
Malvino Salvador foi a duas festas de lançamentos na mesma noite. Às 20h, ele estava no palco de uma campanha sobre dor crônica na Vila Olímpia (zona sul da capital) e, duas horas depois, marcava presença na região central, promovendo a reinauguração da loja de uma grife internacional.
Malvino Salvador, Vanessa Giácomo, Anderson Di Rizzi e Maria Casadevall posam em evento em SP
Fontes do mercado publicitário ouvidas pelo Notícias da TV afirmam que o valor dos cachês dos atores também não caiu quase nada, outro fato incomum para quem contrata celebridades para presenças VIPs. Essas quantias variam muito _de R$ 20 mil a R$ 50 mil ou mais. Os atores que estão no ar no horário nobre da Globo sempre cobram cachês mais altos por conta do forte apelo de mídia que têm, graças à exposição na novela das nove.
A atriz Marina Ruy Barbosa fez presença Vip no desfile da estilista Patrícia Bonaldi no último dia 27
Em Família segue com problemas no Ibope _na quarta-feira passada (26) bateu recorde negativo em dia útil, com média de 26,5 pontos_ e tem pouca frente de capítulos. Os atores gravam cenas que vão ao ar três ou quatro dias depois. Assumir compromissos de trabalho fora do Rio de Janeiro é um risco que a maioria não corre, porque gera desgate tanto com a produção da novela quanto com os contratantes.
Na última quarta-feira, o apresentador Jô Soares chegou a reclamar em seu programa do fato de Giovanna Antonelli não estar lá para divulgar o filme S.O.S Mulheres ao Mar, junto com Fabíula Nascimento e Thalita Carauta. A intérprete de Clara de Em Família estava em São Paulo, onde a atração é gravada, mas para cumprir um contrato de presença VIP no lançamento de um aparelho celular.
Giovanna tem se desdobrado para cumprir compromissos assumidos anteriormente. No domingo passado (23), por exemplo, lançou uma linha de esmaltes que leva seu nome na capital paulista. O evento teve de se adequar a agenda dela. As empresas não costumam marcar lançamentos nos finais de semana, porque não gera grande divulgação na imprensa.
LEIA TAMBÉM:
Em Família fracassa ao tentar levantar audiência da Globo em Goiás
Record testa superseios de Sabrina Boing Boing para A Fazenda
Geraldo Luís empata com a Globo, mas humilha o Domingo Legal
Mordomo tatuado de Amor à Vida volta de sunga no Caldeirão do Huck
Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT
Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer
De olho na Band, Gugu Liberato dá entrevista para o Pânico
Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família
Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show
Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web
Em Família: Perseguida pela família, Luiza decide sair de casa
Personagem de Joia Rara se transforma em Félix dos anos 1940
Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha
Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli
Jogador faz campanha da Igreja Universal na Globo ao celebrar gol
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.