Amanhã no ar

De olho na Band, Gugu Liberato dá entrevista para o Pânico

Reprodução/Instagram

Gugu Liberato entre Daniel Peixoto e Rodrigo Scarpa em Cumbica, em foto que ele postou no Instagram - Reprodução/Instagram

Gugu Liberato entre Daniel Peixoto e Rodrigo Scarpa em Cumbica, em foto que ele postou no Instagram

DANIEL CASTRO - Publicado em 29/03/2014, às 13h27

De volta de uma viagem de dias semanas a Portugal, Gugu Liberato foi "surpreendido" hoje (29) de manhã pelo Pânico na Band ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos (SP). Gugu deu uma entrevista de quase meia hora que irá ao ar amanhã.

Fora do ar desde meados de 2013, quando deixou a Record, Gugu antes de viajar teve um jantar com o presidente da Band, Johnny Saad. Na ocasião, conversou sobre seu projeto de voltar ao ar em programas curtos, que duram temporadas de até quatro meses. 

A ideia é que Gugu apresente e produza seu novo programa. Ele também tem interesse em produzir programas em que não seja o apresentador. Gugu está reestruturando a GGP, produtora que mantinha em Alphaville, Grande São Paulo. A Band ficou interessada em seu passe, mas também há negociações com a Record.

+ Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show

No aeroporto, o apresentador não se mostrou incomodado com o assédio do Pânico. Pelo contrário, foi simpático com Daniel Peixoto, o Alfinete, e Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e até postou uma foto no Instagram.

Na entrevista ao Pânico, Gugu falou de sua carreira, de Silvio Santos, do quadro da banheria e da reunião com a cúpula da Band, mas fez suspense sobre a possibilidade de fechar com a emissora.

A equipe do Pânico estava em Guarulhos desde as 4h da manhã desta sexta-feira. Silvio Santos, que está voltando de três meses de férias dos EUA, também era alvo.

LEIA TAMBÉM:

Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web

Em Família: Perseguida pela família, Luiza decide sair de casa

Personagem de Joia Rara se transforma em Félix dos anos 1940

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Jogador faz campanha da Igreja Universal na Globo ao celebrar gol

ESPN derrota Record, SBT e Band com Real Madrid x Barcelona


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook